Valda Campeões Uruguai Doce de Leite 50g
As Pastilhas Valda Campeões Uruguai Doce de Leite 50g fazem parte de uma edição especial inspirada nos sabores tradicionais dos países campeões do mundo. Nesta versão, o Uruguai é representado pelo clássico doce de leite, trazendo um sabor cremoso e levemente caramelizado, equilibrado com a refrescância característica das pastilhas Valda.
Ideais para manter o hálito fresco ao longo do dia, também proporcionam uma sensação agradável na boca e na garganta. A embalagem em lata é prática, resistente e colecionável, perfeita para levar no dia a dia.
Ingredientes:
Goma base, edulcorantes naturais e artificiais, aromatizantes idênticos ao natural sabor doce de leite e outros componentes, conforme formulação do fabricante.
Precauções:
Consumir com moderação. O consumo excessivo pode causar efeitos laxativos devido à presença de edulcorantes. Não recomendado para crianças menores de 3 anos. Fenilcetonúricos devem verificar a presença de fenilalanina na composição. Pessoas com sensibilidade a algum componente da fórmula devem evitar o consumo.