Protetor Solar Facial Gel Creme FPS70 Heliomax Médio 50g
O Protetor Solar Facial Gel Creme FPS70 Heliomax Médio 50g proporciona uma proteção avançada contra os danos causados pelos raios UVA e UVB, sendo ideal para o cuidado da pele do rosto em exposições solares intensas. Sua fórmula gel creme de rápida absorção e toque seco oferece um acabamento confortável e não oleoso, adequado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Com uma tonalidade que se adapta ao tom de pele média, proporciona um acabamento natural, além de possuir ação antioxidante, que ajuda a combater os sinais de envelhecimento precoce.
Como usar:
Aplique o produto em camada uniforme sobre a pele limpa e seca do rosto antes da exposição ao sol. Reaplique ao longo do dia, especialmente após nadar, suar ou se secar com toalha.
Benefícios:
Proteção contra raios UVA e UVB, textura gel creme de fácil absorção e acabamento seco, combate ao envelhecimento precoce, ideal para peles oleosas, tonalidade adaptável para pele média.
Precauções:
Uso externo. Evite o contato com os olhos. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco e ao abrigo da luz.