Protetor Solar Anasol Facial Antioleosidade Antibrilho Todo Santo Dia FPS60 40g
Loção leve, confortável e de absorção imediata para todos os tipos de pele. Contém complexo regulador de oleosidade que mantém a pele sequinha, intensamente matificada e com oleosidade controlada por até 14 horas. Hidrata, possui ação antioxidante e oferece proteção solar muito alta, auxiliando na prevenção de rugas, envelhecimento precoce e queimaduras causadas pelos raios solares. Contém proteção UVA equivalente a, no mínimo, 1/3 do FPS declarado (proteção UVB) e é formulado para minimizar possíveis alergias.
Modo de uso:
Aplique uniformemente sobre a pele seca antes da exposição solar. Reaplique sempre que necessário, especialmente após transpiração intensa, banho ou contato com água.
Precauções:
Uso externo. Evite contato com olhos e mucosas. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Mantenha fora do alcance de crianças e em local fresco, protegido da luz solar direta.