Lenço Umedecido Bioré Algodão Demaquilante 44 Unidades
O Lenço Umedecido Bioré Algodão Demaquilante é uma solução prática e delicada para remover a maquiagem com eficiência e suavidade. Desenvolvido com tecnologia de tripla camada, o lenço retém mais produto, promovendo uma limpeza profunda e cuidadosa, ao mesmo tempo em que minimiza o atrito na pele, especialmente na região dos olhos e cílios. Enriquecido com ingredientes hidratantes, deixa a pele macia e hidratada após o uso, tornando o processo de remoção da maquiagem mais confortável e eficaz. Remove maquiagem com suavidade, minimiza atrito na pele, especialmente olhos e cílios, mantém a pele hidratada e macia.
Como usar:
Passe o lenço suavemente sobre o rosto e olhos para remover a maquiagem. Não é necessário enxaguar. Usar conforme necessidade.
Precauções:
Uso externo. Evitar contato direto com os olhos. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Manter fora do alcance de crianças.