Absorvente Intimus Extra Suave Tripla Proteção 42 Unidades
O Absorvente Intimus Tripla Proteção com cobertura extra suave e abas foi desenvolvido para oferecer conforto e proteção durante todo o período menstrual. Conta com cápsulas em gel que ajudam a neutralizar odores e tecnologia Center Block, com centro azul e redes de canais que distribuem o fluxo de forma rápida e segura. Seu formato anatômico garante melhor ajuste ao corpo, proporcionando maior segurança contra vazamentos e conforto prolongado.
Como usar:
Retire o absorvente da embalagem, remova a fita do adesivo e fixe-o na calcinha. Ajuste as abas para melhor fixação. Substitua sempre que necessário.
Precauções:
Uso único e individual. Descartar em lixeiras apropriadas. Não jogar no vaso sanitário. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Conservar em local fresco e seco, fora do alcance de crianças.