Trocas e Devoluções

Como realizar uma Devolução na Loja Virtual

Para realizar uma Devolução, a solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento do Televendas (via e-mail ou telefone) no prazo máximo de 7 dias a partir da data da entrega do pedido. Na solicitação você deve informar o número do pedido e quais itens serão devolvidos. Não há cobrança de novas taxas e o valor total do item é devolvido.
Quando o motivo da Devolução é constatado no ato da entrega, o produto pode ser recusado, neste caso o Cliente deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento. Caso a solicitação de Devolução ocorra depois, a Central de Atendimento informara os procedimentos.

Importante:

O processo de Estorno de compras tem início apenas após o produto de devolução ser recebido pela Nissei. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou de violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios
A devolução de produtos adquiridos na DROGARIAS NISSEI é garantida mediante apresentação de cupom fiscal em até 7 dias a contar da data de compra ou recebimento do pedido.
Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Por esses motivos é importante que você recuse o recebimento caso algum produto esteja aberto, danificado ou esteja faltando algum item.

Troca para produtos adquiridos na Loja Virtual

Para realizar uma troca, a solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento (via e-mail ou telefone) no prazo máximo de 7 dias a partir da data da entrega do pedido. Você deve informar o número do pedido e quais itens serão trocados. O prazo de troca pode variar de 1 a 7 dias uteis, de acordo com a região, e não há cobrança de novas taxas de entrega.
Quando o motivo de troca é constatado no ato da entrega, o produto pode ser recusado. Neste caso você deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento. Caso a solicitação de troca ocorra depois, a Central de Atendimento informa um dos procedimentos descritos abaixo, de acordo com a região de entrega:
1.O produto de troca é coletado no ato da entrega do novo produto.
2.Um agente é enviado para coletar o produto de troca e outro agente é enviado para entregar o novo produto.
A Troca só pode ser realizada por produto de composição, marca e valor igual (pode haver variação de cor ou estampa quando solicitado). Para realizar uma Troca por produto diferente, será necessário fazer uma Devolução e realizar uma nova compra.

Atenção!
O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou de violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
Você pode solicitar obter mais informações através de nosso atendimento telefônico:
Televendas 4002-4200 ou 0800 41 61 62 e por e-mail: atendimentocliente@drogariasnissei.com.br